Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

Voltamos // Atualizações !


Olá gente, que bom estar aqui de volta, não via a hora de meu computador voltar ao normal haha ! Bom, graças a Deus estamos de volta, e infelizmente a Viviane teve que sair por um tempo, e quem sabe um dia ela volte..Mas pera aí, o blog só vai melhorar, por enquanto só para ele voltar a ativa coloquei um layout simples mas logo coloco um mais personalizado ok ? Logo abaixo vou deixar algumas coisinhas novas ta ? Beijos

-Todas as encomendas, de todos da equipe, estão zeradas, assim iremos ver se ninguém irá querer sair da equipe ou dar um tempo..

-As regras vão mudar um pouco, então semana que vem lenham por favor...

-A lista negra será zerada também, espero que não tenha ninguém tão logo...

-Não colocarei NENHUMA dona no lugar da Vivian, ou seja, não insistam...

-As vagas na equipe serão abertas logo...

-Terei também uma ajudante, que irá me ajudar nos afiliados e nas minhas codificações, logo irão conhecer ela...(ELA NAO VAI PEGAR O LUGAR DA VIVIAN)

-E queria também que vocês não me desrespeitassem ou falarem mal por algum motivo, se quiserem saber algo diferente, entre em contato privadamente, pois as vezes sei que rola umas intrigas sobre mim, e pelo contrario, eu nao roubei e nem peguei o lugar da Vivian, eu sou dona agora sim, mas porque ela cansou um pouco dos designs, e não eu a que obriguei! Espero que entendam !

-O blog irá zerar, ou seja, não insista em encomendas antigas ou querer mudar um prévia não terminada.

-Diego saiu, pois conseguiu em entrar em outro blog que queria..Wellington acho que também saiu, pois até hoje desde o dia que entrou não fez nenhuma encomenda, e nem deu noticias de nada.. Karol não deu noticias, ou seja, vou deixar ela na equipe, mas se em 2 semanas ela não voltar, vou tirá-la e colocar outras pessoas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
(Codificação): http://dream-designs.tk/ Copyright 2012. Layout By (Viviane - Dream Design)